Trocas e Devoluções

  A gente tem um cuidado super especial na hora de colocar os produtos e as características deles em nosso e-commerce para que as peças fiquem perfeitas em você! Mas caso você não fique completamente satisfeita não precisa se preocupar: efetuamos a troca para você <3

Processo de Troca

  Em caso de troca por outro tamanho ou modelo, envie um e-mail com o assunto “troca” para serelle@serelle.com.br, com estas informações:

- Nome completo

- CPF

- Endereço

- Número do pedido

- Peça a ser trocada

  É importante que você faça esta solicitação dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto conforme o rastreio dos correios. Caso contrário não temos obrigatoriedade de efetuar a troca.

  A Serelle vai gerar um código de postagem para que você envie o produto a ser trocado pelo correio, sem custo para você. Vale dizer que a primeira troca é por nossa conta ;). Mas caso você deseje efetuar mais trocas, os valores de frete serão cobrados normalmente.

A peça a ser trocada deve ser enviada dentro da embalagem original, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não aceitamos peças lavadas, com odores ou que tenham sido alteradas de qualquer forma.

Assim que estivermos com o produto em mãos, vamos te enviar um cupom de desconto com o valor equivalente da troca, com a duração de 30 dias corridos. Não se esqueça de efetuar a troca dentro deste prazo.

Não aceitamos trocas sem comunicação prévia ou em desacordo com os termos acima.
 

Processo de devolução

    Em caso de devolução, envie um e-mail com o assunto “devolução” para serelle@serelle.com.br, com estas informações:

- Nome completo

- CPF

- Endereço

- Número do pedido

- Peça a ser devolvida

  É importante que você faça esta solicitação dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto conforme o rastreio dos correios. Caso contrário não temos obrigatoriedade de efetuar a devolução.

  Vamos gerar um código de postagem para que você envie o produto a ser devolvido, sem custo para você.

 A peça a ser devolvida deve ser enviada dentro da embalagem original, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não aceitamos peças lavadas, com odores ou que tenham sido alteradas de qualquer forma.

 Assim que tivermos a peça devolvida em mãos, efetuaremos o processo de estorno do valor da sua compra.

Não aceitamos devoluções sem comunicação prévia ou em desacordo com os termos acima.
 

 (Política de trocas e devolução redigida a partir do Código do Consumidor)